F1: Vettel considera ?fenomenal? a volta de Hamilton

Sebastien Vettel (Red Bull) considerou “fenomenal” a volta de qualificação de
Lewis Hamilton (Mercedes). O alemão cedeu 0,452s ao britânico e admitiu que “ou o Lewis encontrou um atalho o assistimos a algo muito especial”.
“Foi uma volta fenomenal que, para nós, era impossível ultrapassar”, acrescentou o piloto da Red Bull, que reconhece que “eles são extremamente rápidos em qualificação, mas nós não estamos muito mal e na corrida tudo pode ser diferente”…
Mesmo assim, Sebastien Vettel não entra em grandes optimismos. “Eles têm vindo a melhorar, porque há sempre vantagem quando podemos trabalhar com os pneus, mas deixemos de lado esse assunto”, acrescentou, voltando a recordar o caso dos testes que a Mercedes realizou com a Pirelli após o GP de Espanha.
Mas, para já, o piloto da Red Bull está numa posição mais do que privilegiada. O seu grande rival no campeonato é Fernando Alonso (Ferrari) e o espanhol não foi alem do 10º lugar na qualificação.
“Não será uma boa notícia para ele, mas é boa para nós”, reconheceu, ao mesmo tempo que admitiu que “foi uma surpresa porque a Ferrari vinha sendo regularmente competitiva em Silverstone”.
Mas o que realmente interessa a Sebastien Vettel é a corrida. “Os resultados de hoje não interessam, porque na corrida muita coisa pode acontecer. Se os nossos adversários conseguirem um bom ritmo de corrida sem degradarem os pneus, tudo se pode alterar e isso nem seria uma tremenda surpresa”…
- F1: Testes em Jerez – Kimi Raikkonen não embandeira em arco - 5th Fevereiro 2015
- F1: Testes em Jerez- Raikkonen terminou em beleza - 4th Fevereiro 2015
- Jeep Renegade já chegou - 4th Fevereiro 2015