F1: Red Bull ataca a Pirelli

Dietrich Mateschitz, o dono do império Red Bull atacou a Pirelli, acusando-a de denegrir o desporto automóvel. Vencer não é suficiente para o austríaco, proprietário da Red Bull e da Toro Rosso, subiu o tom das criticas à degradação excessiva dos pneus da marca italiana.
“As corridas de F1 não têm nada a ver com o que eram”, afirmou. “Agora não é o piloto mais rápido no melhor carro que vence, mas aquele que consegue poupar mais os pneus. Tivemos que rever por baixo o nosso monolugar para que os pneus resistissem. Se andássemos tão depressa como queríamos ou poderíamos, teríamos que parar umas 15 vezes”, acrescentou.
Apesar desta e de muitas outras criticas, a Pirelli já anunciou que não vai alterar os seus pneus macios e super-macios, modificando apenas a composição dos mais duros.
- F1: Testes em Jerez – Kimi Raikkonen não embandeira em arco - 5th Fevereiro 2015
- F1: Testes em Jerez- Raikkonen terminou em beleza - 4th Fevereiro 2015
- Jeep Renegade já chegou - 4th Fevereiro 2015