F1: ?Não sei se posso terminar em primeiro?, admitiu Vettel

“A decisão de montar um segundo jogo de pneus intermédios novos permitiu-nos chegar à pole-position”, admitiu Sebastian Vettel (Red Bull). “Sabíamos que a chuva ia chegar e estávamos preparados, mas reconheço que estávamos à espera que tivesse começado a chover mais cedo e a nossa abordagem à qualificação acabou por ser diferente das restantes equipas”.
O alemão admite que “tinha ritmo para discutir a polé com a pista seca, mas com a chuva pudemos economizar um jogo de pneus para a corrida”. Os pneus são a grande preocupação e “geri-los da melhor forma é crucail para um bom resultado”, acrescentou Sebastian Vettel, que não esconde que pensa na vitória.
“Quem sai da pole tem que pensar na vitória, mas a corrida vai ser longa, difícil e cheia de incertezas. Em Melbourne já mostrámos que estamos competitivos, mas este ano a competição é diferente do ano passado e ainda é mais importante poupar os pneus. Sabemos que temos o ritmo necessário para ganhar, mas não sei se poderei cortar a meta no primeiro lugar”.
- F1: Testes em Jerez – Kimi Raikkonen não embandeira em arco - 5th Fevereiro 2015
- F1: Testes em Jerez- Raikkonen terminou em beleza - 4th Fevereiro 2015
- Jeep Renegade já chegou - 4th Fevereiro 2015