F1: Os Red Bull não dão confiança a Alonso

O primeiro dia de treinos livres para o GP da India não foi muito promissor para Fernando Alonso. O piloto da Ferrari perdeu meio segundo para Sebastian Vettel e não conseguiu ir alem do terceiro lugar, ficando atrás de Mark Webber.
O alemão da Red Bull considera que a corrida “não será apenas um duelo entre mim e o Mark [Webber]”, porque “o circuito é muito difícil e amanhã com a qualificação será outro dia e é para isso que temos que nos concentrar”, acrescentou Sebastian Vettel.
“Não fico surpreendido se as diferenças de tempos vierem a reduzir-se, mas estou muito satisfeito com este primeiro dia. Não tivemos o mínimo problema e pudemos realizar alguns testes, que esperamos que possam vir a dar resultado na qualificação”, referiu o alemão, que não esconde que poderá vir a ser mais rápido.
Fernando Alonso terá sérias dificuldades em anular a diferença para os pilotos da Red Bull no circuito de Buddh. Perdeu 0,599s para Sebastian Vettel e 0,481s para Mark Webber. É muito para quem está obrigado a vencer, para manter viva a esperança de chegar ao título.
A pista de Nova Deli é a segunda mais rápido do campeonato e o F2012, apesar das últimas evoluções, continua a não ter a velocidade para lutar de igual para igual com os Red Bull.
Destaque para o quarto tempo de Nico Rosberg (Mercedes) e para o quinto de Kimi Raikkonen (Lotus). Já os McLaren voltaram a ser decepcionantes. Lewis Hamilton não foi alem do sexto lugar e Jenson Button foi sétimo.
- F1: Testes em Jerez – Kimi Raikkonen não embandeira em arco - 5th Fevereiro 2015
- F1: Testes em Jerez- Raikkonen terminou em beleza - 4th Fevereiro 2015
- Jeep Renegade já chegou - 4th Fevereiro 2015