F1: Lotus quer vencer em SPA

Um mês depois do segundo e terceiro lugar na Hungria, a Lotus não esconde que visa a vitória no GP da Bélgica. « Chegar à vitória seria optimo », admitiu Eric Bouiller, o responsável da Lotus, que considera que a equipa ainda tem “uma grande margem de progressão até ao final da temporada”.
O segundo lugar de Kimi Raikkonen e o terceiro lugar de Romain Grosjean em Budapeste são uma motivação para a Lotus. “Realizamos um excelente carro, que tem melhorado com o evoluir do campeonato, e esperamos continuar assim”, acrescentou Eric Boullier, que acredita que “se mantivermos o ritmo que tivemos em Budapeste, podemos ganhar”.
O ex-campeão do mundo Kimi Raikkonen, admite que a Lotus “pode não estar ao nível da McLaren, da Ferrari ou da Mercedes em termos de pessoas, mas tem o conhecimento e a determinação para fazer um carro andar depressa”.
Satisfeito com a sua opção em regressar à F1 com a Lotus, o finlandês não esconde que “um regresso è sempre um risco e nem sempre acertamos na escolha de uma equipa, mas no meu caso estou muito satisfeito com a forma como as coisas estão a correr”. Uma vitória seria a cereja em cima do bolo, mas Kimi Raikkonen acredita que ainda há tempo…
- F1: Testes em Jerez – Kimi Raikkonen não embandeira em arco - 5th Fevereiro 2015
- F1: Testes em Jerez- Raikkonen terminou em beleza - 4th Fevereiro 2015
- Jeep Renegade já chegou - 4th Fevereiro 2015