DTM: Albuquerque quer quebrar o enguiço

Um lugar entre os cinco primeiros é o objectivo de Filipe Albuquerque na quarta prova do Campeonato DTM, que se disputa este fim-de-semana na pista austríaca de Spielberg. Apesar de ter pontuado em todas as provas, o piloto da Audi Sport nunca ficou perto dos primeiros, apesar de ter visto a possibilidade de chegar ao pódio em Brands Hatch devido a um erro do Team Rosberg, que gere o seu Audi A5 DTM.

Filipe Albuquerque sabe que pode fazer melhor e o “objectivo passa por continuar a fazer o bom trabalho como até aqui. Evoluir e adaptar o carro o melhor possível. à medida que as corridas vão acontecendo, sinto que estamos cada vez melhores. O andamento está lá, agora não podemos estragar as corridas com pequenos erros nas boxes”, referiu o piloto português, que quer ir além do 12º lugar em que terminou a temporada passada.

“Este ano quero estar numa posição bem melhor. Temos rodado no top 5, por isso essa é a meta para esta prova. Estou muito optimista e cheio de vontade de dar a volta”, acrescentou.


Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Directórios | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
PERSONARE.XL | Classificados | Emprego | Jogos | Horóscopo | Lojas on-line | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.