— ler mais..

Não gosto de galas, seja lá isso o que for, tão gasto está o conceito por coisas rascas sem fim. É-me pouco menos que insuportável ver sorrisos de plástico a tentar exibir uma felicidade inexistent..." /> — ler mais..

Não gosto de galas, seja lá isso o que for, tão gasto está o conceito por coisas rascas sem fim. É-me pouco menos que insuportável ver sorrisos de plástico a tentar exibir uma felicidade inexistent..." /> Antena paranóica: talvez palhaço - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

Antena paranóica: talvez palhaço

25 Fevereiro, 2013 972 visualizações

Não gosto de galas, seja lá isso o que for, tão gasto está o conceito por coisas rascas sem fim. É-me pouco menos que insuportável ver sorrisos de plástico a tentar exibir uma felicidade inexistente ou roupas emprestadas que disfarçam, tantas vezes, vidas pobres e desgraçadas. Nada é mais deprimente que a visão de gente pequenina disfarçada de poderosa.

Acompanhei, assim, de longe, a comemoração dos 20 anos da TVI. Sou admirador, isso sim, do sucesso real, daquele que só pode ser conseguido porque a indispensável pitada de sorte caiu sobre o talento e sobre o trabalho. E, nem de propósito, pude seguir um dos melhores momentos da noite, aquele em que Pedro Pinto recordou José Eduardo Moniz e o que ele representou para o êxito da estação – o que foi sublinhado por uma enorme ovação.

Já perto do final encontrei, enfim, a minha praia, com a performance dos Four Station – quatro notáveis jornalistas-músicos! – que terminou com um “medley” que pôs a sala a cantar e a dançar. É isso, preciso também de aprender outra arte. Talvez palhaço, sempre tenho alguma prática.

Antena paranóica, publicado na edição impressa do CM de 23 fevereiro 2013