— ler mais..

É dos livros: com os treinadores, há sempre o dia em que o tempo chega. E chegou agora para Rui Vitória, com duas inesperadas derrotas que afastaram o Benfica da final da Taça da Liga e reduziram a..." /> — ler mais..

É dos livros: com os treinadores, há sempre o dia em que o tempo chega. E chegou agora para Rui Vitória, com duas inesperadas derrotas que afastaram o Benfica da final da Taça da Liga e reduziram a..." /> Agora é Rui Vitória a ver como elas mordem - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

Agora é Rui Vitória a ver como elas mordem

31 Janeiro, 2017 1413 visualizações

É dos livros: com os treinadores, há sempre o dia em que o tempo chega. E chegou agora para Rui Vitória, com duas inesperadas derrotas que afastaram o Benfica da final da Taça da Liga e reduziram a 1 ponto o avanço sobre o FC Porto num campeonato que parecia ir direitinho ao tetra.

Enquanto Jorge Jesus se lamentava de uma evidência, as faltas de João Mário e Slimani – Bas Dost está ao nível do marroquino na concretização mas é menos móvel e não trabalha tanto em campo – e do menor rendimento de Adrien e William Carvalho, a Rui Vitória a vida sorria…

Texto integral em www.alexandrepais.pt