— ler mais..

Gostava de conhecer os critérios pelos quais se rege um realizador quando mostra algumas imagens de agentes desportivos desavindos, durante ou no final de um jogo, e esconde outras não menos releva..." /> — ler mais..

Gostava de conhecer os critérios pelos quais se rege um realizador quando mostra algumas imagens de agentes desportivos desavindos, durante ou no final de um jogo, e esconde outras não menos releva..." /> Um tiro pela culatra após o V.Setúbal-Sporting - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

Um tiro pela culatra após o V.Setúbal-Sporting

13 Janeiro, 2017 1200 visualizações

Gostava de conhecer os critérios pelos quais se rege um realizador quando mostra algumas imagens de agentes desportivos desavindos, durante ou no final de um jogo, e esconde outras não menos relevantes, nem menos lamentáveis. O que se passa num recinto desportivo, ou se exibe dentro dos limites do decoro ou se esconde quando esses limites são ultrapassados. O que não faz sentido é não haver critérios para o que pode ou não pode, ou deve ou não deve ser transmitido. Jorge Jesus, por exemplo, foi expulso no final da partida de Setúbal e o que lhe vimos fazer foi tão bom ou tão mau como o que fizeram outros intervenientes que não foram expulsos.

Foi para realçar a falta de imagens importantes e a transmissão de pormenores inócuos que…

Texto integral em www.alexandrepais.pt