— ler mais..

É um daqueles casos em que se podia apostar a vida: Lewandowski vai tanto ganhar a Bota de Ouro como eu vou hoje jantar a Pequim. Não que nas quatro jornadas que restam aos candidatos os golos que ..." /> — ler mais..

É um daqueles casos em que se podia apostar a vida: Lewandowski vai tanto ganhar a Bota de Ouro como eu vou hoje jantar a Pequim. Não que nas quatro jornadas que restam aos candidatos os golos que ..." /> Luis Suárez: o meu favorito para a Bota de Ouro - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

Luis Suárez: o meu favorito para a Bota de Ouro

22 Abril, 2016 1597 visualizações

É um daqueles casos em que se podia apostar a vida: Lewandowski vai tanto ganhar a Bota de Ouro como eu vou hoje jantar a Pequim. Não que nas quatro jornadas que restam aos candidatos os golos que o alemão leva de atraso sejam irrecuperáveis para um jogador da sua craveira, mas apenas porque tem logo 4-rivais-4 por diante – dois a 3 golos e outros dois a 4 – e no mínimo um deles não deixará de aproveitar a vantagem.

2015-12-20_RIVER-BARCELONA_32_Mundialet_.v1450881165

Contando só com o quarteto da frente, Cristiano dificilmente atuará amanhã em Vallecas – terça-feira terá o Man. City – pelo que fica com menos um jogo e dá um bodo à concorrência. Gostaria, então, que fosse Jonas a vencer, mas Suárez defronta Espanhol e Granada, duas das piores defesas de La Liga, nas últimas jornadas. E agora, que o Barça “reapareceu”, Luis é o grande favorito. Aposto nele.

Canto curto, Record, 22ABR16