— ler mais..

Beneficiando do fenómeno PRD, Cavaco Silva ganhava as legislativas de Outubro de 1985 e o primeiro-ministro cessante, Mário Soares, candidatava-se à Presidência, para tentar suceder a Ramalho Eanes..." /> — ler mais..

Beneficiando do fenómeno PRD, Cavaco Silva ganhava as legislativas de Outubro de 1985 e o primeiro-ministro cessante, Mário Soares, candidatava-se à Presidência, para tentar suceder a Ramalho Eanes..." /> Barroso apoiou Marcelo como Valentim apoiou Soares - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

Barroso apoiou Marcelo como Valentim apoiou Soares

7 Fevereiro, 2016 1596 visualizações

Beneficiando do fenómeno PRD, Cavaco Silva ganhava as legislativas de Outubro de 1985 e o primeiro-ministro cessante, Mário Soares, candidatava-se à Presidência, para tentar suceder a Ramalho Eanes. Soares passaria à segunda volta com 25% dos votos e ganharia depois a Freitas do Amaral, por escassa margem.
Barroso2

Eduardo Barroso fez campanha por Marcelo e foi felicitá-lo na noite da vitória eleitoral

Recordarei até ao fim o derradeiro comício da candidatura vencedora, com o pavilhão da antiga FIL, na capital, repleto de gente e de bandeiras do PS. De repente, o clamor aumentou e todos se voltaram para a galeria, onde surgiam três ou quatro pessoas com bandeiras do… PSD. À frente da microcomitiva…
Texto completo em www.alexandrepais.pt