— ler mais..

Em outubro de 1992, a revista Dona fez uma reportagem em casa do futebolista Rui Águas, então de novo ao serviço do Benfica. Com ele, a mulher e dois filhos, sendo um a pequena Mariana, de 5 anos, ..." /> — ler mais..

Em outubro de 1992, a revista Dona fez uma reportagem em casa do futebolista Rui Águas, então de novo ao serviço do Benfica. Com ele, a mulher e dois filhos, sendo um a pequena Mariana, de 5 anos, ..." /> Dinastia Águas em casa de António Lobo Antunes - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

Dinastia Águas em casa de António Lobo Antunes

18 Dezembro, 2014 975 visualizações

Em outubro de 1992, a revista Dona fez uma reportagem em casa do futebolista Rui Águas, então de novo ao serviço do Benfica. Com ele, a mulher e dois filhos, sendo um a pequena Mariana, de 5 anos, já praticante de natação e ballet. O Rui afirmara há muito a sua capacidade no futebol, embora continuasse, como sempre acontecerá, a ser visto como filho de outro jogador extraordinário: o internacional José Águas, bicampeão europeu de clubes e um dos maiores goleadores da história do Benfica – 374 golos em 384 jogos, ao nível de Cristiano Ronaldo…

Texto em www.alexandrepais.pt

José Águas e a mulher, Helena, à mesa com o Rui…