— ler mais..

Completam-se esta semana oito anos sobre o sábado terrível, que jamais esquecerei, em que o telemóvel tocou quando almoçava com a família, num restaurante de Carcavelos. Era o António Magalhães a c..." /> — ler mais..

Completam-se esta semana oito anos sobre o sábado terrível, que jamais esquecerei, em que o telemóvel tocou quando almoçava com a família, num restaurante de Carcavelos. Era o António Magalhães a c..." /> O sábado terrível que nos matou - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

O sábado terrível que nos matou

30 Novembro, 2014 815 visualizações

Completam-se esta semana oito anos sobre o sábado terrível, que jamais esquecerei, em que o telemóvel tocou quando almoçava com a família, num restaurante de Carcavelos. Era o António Magalhães a comunicar-me, devastado, que um avião havia caído na Patagónia e que nele seguiam, com outras pessoas, os nossos camaradas de trabalho César de Oliveira, de 34 anos, e André Romeiras, de 28. Foram segundos de agonia, a que se seguiram horas de angústia e revolta, e mais tarde uma dor profunda que sei hoje que não será menos que um desgosto para o resto da vida.

Texto em www.alexandrepais.pt