— ler mais..

No Hospital Amadora-Sintra não passa uma semana sem que um ou dois recém-nascidos não sejam entregues aos pais por se ter instalado, no espírito das assistentes sociais, a dúvida de que existam, na..." /> — ler mais..

No Hospital Amadora-Sintra não passa uma semana sem que um ou dois recém-nascidos não sejam entregues aos pais por se ter instalado, no espírito das assistentes sociais, a dúvida de que existam, na..." /> Sira, a heroína que se perdeu - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

Sira, a heroína que se perdeu

26 Outubro, 2014 940 visualizações

No Hospital Amadora-Sintra não passa uma semana sem que um ou dois recém-nascidos não sejam entregues aos pais por se ter instalado, no espírito das assistentes sociais, a dúvida de que existam, nas famílias, condições que garantam o bem estar dos bebés. São cerca de sete dezenas por ano os casos em que se encontram motivos para intervenção e só podemos louvar o Estado pela sua capacidade de agir.

Infelizmente, não é assim em todas as situações e na semana passada, na área da mesma unidade hospitalar, mais propriamente no Bairro do Zambujal, na Amadora, uma adolescente de 13 anos perdeu a vida, de madrugada, depois de…

Texto em www.alexandrepais.pt