— ler mais..

Depois da ridicularia da camisola sem mangas ao lado de Nené, o jornalista Norberto Santos descobriu-me agora em mais uma linda figura, só que desta vez vestido por… Nanni Strada! O incrível..." /> — ler mais..

Depois da ridicularia da camisola sem mangas ao lado de Nené, o jornalista Norberto Santos descobriu-me agora em mais uma linda figura, só que desta vez vestido por… Nanni Strada! O incrível..." /> O cavaleiro da triste figura não pára na sua perseguição - Quinta do Careca - Record

Quinta do Careca

Voltar ao blog

O cavaleiro da triste figura não pára na sua perseguição

30 Abril, 2010 755 visualizações

Depois da ridicularia da camisola sem mangas ao lado de Nené, o jornalista Norberto Santos descobriu-me agora em mais uma linda figura, só que desta vez vestido por… Nanni Strada!

O incrível documento, de Fevereiro de 1988, foi reproduzido da revista “Jornal do Ténis” – hoje um suplemento de Record, veja-se o que é a vida… – e aqui fica para consolo dos meus inimigos.

Falta só acrescentar que o match a que assistíamos, uma exibição maravilhosa de Jimmy Connors e Yannick Noah, esse sim, não me sai da memória. Ter visto jogar o mito Jimmy Connors, ao vivo e a cores, é um dos prazeres que a vida me proporcionou.