— ler mais..

A divulgação da convocatória da Seleção Nacional para o jogo com Chipre teve o seu momento picante, quando Paulo Bento se aborreceu com as perguntas dos jornalistas acerca de Nuno Gomes e João Tomá..." /> — ler mais..

A divulgação da convocatória da Seleção Nacional para o jogo com Chipre teve o seu momento picante, quando Paulo Bento se aborreceu com as perguntas dos jornalistas acerca de Nuno Gomes e João Tomá..." /> Semanada - Record
26 Agosto, 2011

Paulo Bento aborreceu-se um bocadinho

A divulgação da convocatória da Seleção Nacional para o jogo com Chipre teve o seu momento picante, quando Paulo Bento se aborreceu com as perguntas dos jornalistas acerca de Nuno Gomes e João Tomás.

Em reprodução livre das palavras do selecionador: “Nesta conferência de imprensa fala-se mais de ausências do que presenças. O português é assim, quando navegamos em águas calmas queremos criar sempre alguma turbulência.”

Depois de ter aberto um dossiê polémico e de agora não apreciar os efeitos colaterais, resta a Paulo Bento seguir a cartilha de Scolari, que só falava dos jogadores que chamava e assim recusou sempre responder sobre a ausência de Vítor Baía.

685 visualizações
5 Agosto, 2011

Vítor Pereira falou e disse

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, vive um drama inqualificável provocado pela aberração que é o mercado continuar aberto até 31 de agosto. E pede o fecho do período de transferências até ao início da liga, ou seja, até à próxima sexta-feira.

Pereira não sabe quem o vai atacar, se o papão Chelsea, se o fantasma Juventus ou o projeto de gigante Atlético de Madrid. E também desconhece se sai Falcão, ou Moutinho, ou Fernando ou Rolando.  

Já o escrevi: em nome da decência, o mercado deve encerrar no dia 15 de julho. Ponto final. Quem souber trabalhar terá um bom plantel, quem preguiçar pagará o preço correspondente.

Pobre Vítor Pereira.

580 visualizações