— ler mais..

Pedro Proença, afinal, não abandonou o Euro'2012. O árbitro lisboeta ficou de prevenção, por ordem da UEFA, até ver o que Portugal consegue fazer na meia-final. Caso Ronaldo e companhia ganhe..." /> — ler mais..

Pedro Proença, afinal, não abandonou o Euro'2012. O árbitro lisboeta ficou de prevenção, por ordem da UEFA, até ver o que Portugal consegue fazer na meia-final. Caso Ronaldo e companhia ganhe..." /> Proença ainda pode apitar a final - Honores liga - Record

Honores liga

Voltar ao blog

Proença ainda pode apitar a final

26 Junho, 2012 607 visualizações

Pedro Proença, afinal, não abandonou o Euro'2012. O árbitro lisboeta ficou de prevenção, por ordem da UEFA, até ver o que Portugal consegue fazer na meia-final. Caso Ronaldo e companhia ganhem à Espanha, o árbitro volta para casa, caso sejam eliminados as portas da final deixam de lhe estar interditas. Se isso acontecer e for ele o contemplado – os outros dois de prevenção são o inglês Howard Webb, que é muito bom, e o escocês Craig Thompson – Proença conseguiria algo que nem o melhor de sempre, Colina, conseguiu: apitar a final da Champions e de um Euro no mesmo ano. Assim de repente, parece que a UEFA no último mês passou um atestado de incompetência aos adeptos portugueses. E se eu estivesse no papel do árbitro dedicava as exibições no Euro a todos os adeptos do seu país, algo que não fará, certamente. Seja como for, a sua época já é muito boa. E na próxima, quando for chamado um árbitro espanhol, ou de qualquer outra nacionalidade, para apitar um dérbi ou um clássico e fizer asneira, depois acusem-no de ser adepto do clube rival.

Nota: Roberto Mancini aposta numa final do Euro entre Portugal e Itália, tal como eu. No entanto, o treinador do Man. City não disse quem  depois vence a final. Eu também não digo, para não dar azar.

Nota: