— ler mais..

Há umas semanas fiquei a saber que antes de JJ chegar ao Sporting os leões não eram candidatos ao título – dito por ele na apresentação. Agora fiquei a saber que JJ já ganhou a  Supertaça do ..." /> — ler mais..

Há umas semanas fiquei a saber que antes de JJ chegar ao Sporting os leões não eram candidatos ao título – dito por ele na apresentação. Agora fiquei a saber que JJ já ganhou a  Supertaça do ..." /> O cérebro vai ganhar (ou não) a Supertaça - Honores liga - Record

Honores liga

Voltar ao blog

O cérebro vai ganhar (ou não) a Supertaça

8 Agosto, 2015 1811 visualizações

Há umas semanas fiquei a saber que antes de JJ chegar ao Sporting os leões não eram candidatos ao título – dito por ele na apresentação. Agora fiquei a saber que JJ já ganhou a  Supertaça do próximo domingo porque, segundo o próprio, o Sporting já adquiriu os seus processos e o Benfica ainda joga à sua maneira.

Acho é que os adeptos do Sporting, caso o Benfica vença a Supertaça, não vão gostar de perder, vão estar-se nas tintas para o facto de perderem contra o cérebro que é agora seu treinador.

Conheço o JJ desde os tempos do Estrela, ou seja, quando não ganhava nada mas no final dos treinos gostava de ficar à conversa com os jornalistas. Já nessa altura dizia que nenhuma equipa em Portugal defendia melhor que o Estrela!


Ou seja, estas afirmações de agora não me espantam nada. O que me espanta é um clube ter dado miúdos da “melhor formação do mundo” aos dois treinadores anteriores e agora dar ao JJ craques como Teo, Ruiz, Aquilani. Tal como me espantou a tal equipa fantástica criada pelo cérebro ter perdido dois campeonatos para o Vítor Pereira, depois de ter conseguido uma confortável vantagem pontual. Ou ter perdido 5-0 no Dragão numa noite na qual o cérebro achou que colocar o David Luiz a lateral-esquerdo era a solução ideal para travar o Hulk.

Pensando melhor, nada disto me espanta porque, como disse, conheço o JJ desde os tempos do Estrela.