— ler mais..

Vai haver duelo ibérico na meia-final do Euro. O adversário pode causar preocupação na Seleção Nacional mas, seguramente, do outro lado da fronteira também estão preocupados. Como se viu no jogo do..." /> — ler mais..

Vai haver duelo ibérico na meia-final do Euro. O adversário pode causar preocupação na Seleção Nacional mas, seguramente, do outro lado da fronteira também estão preocupados. Como se viu no jogo do..." /> Os espanhóis? Eles é que devem preocupar-se - Honores liga - Record

Honores liga

Voltar ao blog

Os espanhóis? Eles é que devem preocupar-se

24 Junho, 2012 523 visualizações

Vai haver duelo ibérico na meia-final do Euro. O adversário pode causar preocupação na Seleção Nacional mas, seguramente, do outro lado da fronteira também estão preocupados. Como se viu no jogo dos “quartos”, a França seria mais acessível pois trata-se de um grupo de bons jogadores, não são uma equipa, e mesmo assim os espanhóis não venceram com grande facilidade.

A Espanha deve manter o esquema do meio-campo super povoado, sem Torres de início, como Del Bosque fez contra os adversários mais difíceis. No entanto, ao contrário do que aconteceu com os franceses, não vai ter Jordi Alba a avançar pela esquerda, pois estará lá Nani, e vai ter de reforçar o lado direito pois Arbeloa é, claramente, o seu elo mais fraco – e Ronaldo conhece-o muito bem.

Os campeões da Europa e do Mundo são favoritos mas Portugal está a crescer em termos exibicionais e o cansaço pode ser ultrapassado pelos dois dias de descanso a mais. Os espanhóis devem estar mais preocupados do que nós.