— ler mais..

Simpatizo com o Paços de Ferreira. É um daqueles clubes bem geridos, cresceu, fixou-se na 1.ª Liga e sempre apostando em portugueses, treinadores e jogadores. Não é exemplo único, sinto o mesmo pel..." /> — ler mais..

Simpatizo com o Paços de Ferreira. É um daqueles clubes bem geridos, cresceu, fixou-se na 1.ª Liga e sempre apostando em portugueses, treinadores e jogadores. Não é exemplo único, sinto o mesmo pel..." /> O Paços já não é simpático - Honores liga - Record

Honores liga

Voltar ao blog

O Paços já não é simpático

20 Agosto, 2013 640 visualizações

Simpatizo com o Paços de Ferreira. É um daqueles clubes bem geridos, cresceu, fixou-se na 1.ª Liga e sempre apostando em portugueses, treinadores e jogadores. Não é exemplo único, sinto o mesmo pelo Rio Ave e o Marítimo, e antigamente o Farense conseguiu algo do género.

Pensei que a maioria dos adeptos partilhasse a minha opinião em relação aos castores. Acreditava que sim, até hoje. Durante o dia, nas redes sociais, vi muitos adeptos a desejarem a derrota pacense frente ao Zenit, e logo por 5 ou 6 nos dois jogos.


A última jornada da Liga 12/13 ainda está bem fresca na memória dos benfiquistas e a nova política pacense, de amizade com os dragões e com Jorge Mendes (via Costinha), torna o clube da Capital do Móvel num novo inimigo das águias.

Também não gosto de ver a aposta em Costinha mas vou torcer pelo sucesso (muito pouco provável) do Paços, como faço em relação às outras equipas portuguesas.