— ler mais..

Paulo Bento confirmou: contra a Dinamarca Hélder Postiga vai continuar a titular. O facto do avançado não marcar golos e de ser um dos pontos fracos da Seleção Nacional não faz o treinador mudar de..." /> — ler mais..

Paulo Bento confirmou: contra a Dinamarca Hélder Postiga vai continuar a titular. O facto do avançado não marcar golos e de ser um dos pontos fracos da Seleção Nacional não faz o treinador mudar de..." /> Nélson Oliveira sem lugar - Honores liga - Record

Honores liga

Voltar ao blog

Nélson Oliveira sem lugar

13 Junho, 2012 619 visualizações

Paulo Bento confirmou: contra a Dinamarca Hélder Postiga vai continuar a titular. O facto do avançado não marcar golos e de ser um dos pontos fracos da Seleção Nacional não faz o treinador mudar de ideias, Postiga é o titular e vai continuar no onze. Tento colocar-me na pele do selecionador e só me parece lógico por uma hipótese: se o tirar, acaba de vez com a confiança do avançado. Compreendo, se for esta a lógica, a opção de Bento, de quem só adepto, apesar de lhe recolhecer a teimosia, mas preferia ter lá Nélson Oliveira.  

No futebol português há poucos jogadores para a posição 9. Além dos três que estão no Euro, sobram os veteraníssimos João Tomás e Nuno Gomes, Edinho e o jovem Vaz Tê. Dos três convocados, entre Postiga, Hugo Almeida e Nélson Oliveira, o avançado do Benfica é o menos experiente mas é claramente o melhor. A questão de não ter experiência retira-lhe o lugar no onze mas Portugal não ficava mais bem servido com o miúdo a jogar de início? Preferia ver Nélson Oliveira a completar a formação jogando a titular mas se Postiga marcar o golo da vitória fico satisfeito na mesma.