— ler mais..

  “Sofri muito com Isco”, disse Marco Verratti depois do jogo entre Espanha e Itália. É difícil haver maior elogio do que um vindo de outro grande jogador. No jogo em questão, as ..." /> — ler mais..

  “Sofri muito com Isco”, disse Marco Verratti depois do jogo entre Espanha e Itália. É difícil haver maior elogio do que um vindo de outro grande jogador. No jogo em questão, as ..." /> Ninguém agarra o Isco - Passe Teleguiado - Record

Passe Teleguiado

Voltar ao blog

Ninguém agarra o Isco

8 Setembro, 2017 3029 visualizações

 

“Sofri muito com Isco”, disse Marco Verratti depois do jogo entre Espanha e Itália. É difícil haver maior elogio do que um vindo de outro grande jogador. No jogo em questão, as redes sociais vibraram com este momento:

 

Um pormenor bonito e, acima de tudo, eficaz. Ultrapassou o adversário, manteve a posse de bola e ganhou o espaço que precisava para desenhar o resto da jogada. Este túnel de Isco tornou-se viral e a Liga espanhola juntou-se à festa uns dias depois com uma compilação dos melhores ‘caños’, como lhe chamam os espanhóis, do médio.

 

E como a Internet é um Mundo, alguém decidiu juntar as melhores fintas de Isco sobre outros grandes jogadores. E sim, dá para ver que Verratti sofreu muito naquele jogo…

 

Isco é isto e muito, muito mais. Lembra-se do elogio de Verratti no início do artigo?

“Isco faz coisas em campo que nem todos conseguem fazer”, disse Zinedine Zidane. Agora sim, está mesmo tudo dito.

 

Há 6 anos

Gosto muito do seu trabalho. Futebol dentro das quatro linhas é que é...