— ler mais..

Os turcos do Besiktas – equipa orientada por Carlos Carvalhal e onde pontificam jogadores como Simão, Quaresma e Hugo Almeida – receberam e venceram (1-0), quinta-feira, os ucranianos d..." /> — ler mais..

Os turcos do Besiktas – equipa orientada por Carlos Carvalhal e onde pontificam jogadores como Simão, Quaresma e Hugo Almeida – receberam e venceram (1-0), quinta-feira, os ucranianos d..." /> O final aflito do Besiktas - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

O final aflito do Besiktas

4 Novembro, 2011 629 visualizações

Os turcos do Besiktas – equipa orientada por Carlos Carvalhal e onde pontificam jogadores como Simão, Quaresma e Hugo Almeida – receberam e venceram (1-0), quinta-feira, os ucranianos do Dínamo de Kiev, em partida referente ao Grupo E da Liga Europa. Contudo, o sofrimento dos locais para segurar o golito de vantagem foi tremendo nos derradeiros instantes. Veja o vídeo, repare com muita atenção em todos os pormenores, e diga-nos quantos remates fizeram os forasteiros após o último pontapé de canto da partida. E já agora tentem descobrir quantos futebolistas da formação caseira estavam dentro da sua grande área quando a bola acabou por se perder pela linha de fundo…