— ler mais..

Não sei o que passa pela cabeça de alguém para, de um momento para o outro, resolver acabar com a vida de dezenas e dezenas compatriotas. Só sei que uma atitude do género revela que dentro dessa c..." /> — ler mais..

Não sei o que passa pela cabeça de alguém para, de um momento para o outro, resolver acabar com a vida de dezenas e dezenas compatriotas. Só sei que uma atitude do género revela que dentro dessa c..." /> Caos na Noruega - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Caos na Noruega

23 Julho, 2011 1553 visualizações

Não sei o que passa pela cabeça de alguém para, de um momento para o outro, resolver acabar com a vida de dezenas e dezenas compatriotas. Só sei que uma atitude do género revela que dentro dessa cabeça não deve existir rigorosamente nada.

O dia 22 de Junho de 2011 irá, para sempre, ser recordado como um dos mais tristes de um país tradicionalmente tranquilo. O que aconteceu na sexta-feira em Oslo e na ilha de Utoya diz-nos que, infelizmente, nenhuma nação está a salvo de, repentinamente, saltar para as bocas do Mundo por causa de algo que, à primeira vista, ninguém entende. É triste, mas é mesmo assim…