— ler mais..

  As mascotes são um espectacáculo dentro do próprio espectáculo que é a NBA. E como já assisti a milhares de partidas dessa competição – ao vivo, a comentá-las na Sport Tv ou tranquilamente..." /> — ler mais..

  As mascotes são um espectacáculo dentro do próprio espectáculo que é a NBA. E como já assisti a milhares de partidas dessa competição – ao vivo, a comentá-las na Sport Tv ou tranquilamente..." /> Loucuras das mascotes - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Loucuras das mascotes

29 Abril, 2010 727 visualizações

 

As mascotes são um espectacáculo dentro do próprio espectáculo que é a NBA. E como já assisti a milhares de partidas dessa competição – ao vivo, a comentá-las na Sport Tv ou tranquilamente instalado em frente a uma televisão e/ou computador – teria dificuldade em enumerar os desempenhos mais impressionantes que vi esse pessoal (verdadeiros ginastas e malabaristas na maioria dos casos) realizar. Mas, mesmo quando pensamos que dificilmente seremos surpreendidos, lá aparece um número novo, diferente, mais arrojado. Vejam bem, por exemplo, o que Bango, a mascote dos Milwaukee Bucks, efectuou num dos recentes embates caseiros com os Atlanta Hawks, em partida referente à ronda inaugural do “playoff” (Conferência Este). Contado é difícil acreditar, mas vendo as imagens…