— ler mais..

Anda na moda um anúncio televisivo onde craques do momento e do passado brincam com a incapacidade alheia de concretizar um lance aparentemente fácil num jogo de futebol. A tirada, inventada por a..." /> — ler mais..

Anda na moda um anúncio televisivo onde craques do momento e do passado brincam com a incapacidade alheia de concretizar um lance aparentemente fácil num jogo de futebol. A tirada, inventada por a..." /> Este até eu fazia… - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Este até eu fazia…

29 Abril, 2010 612 visualizações

Anda na moda um anúncio televisivo onde craques do momento e do passado brincam com a incapacidade alheia de concretizar um lance aparentemente fácil num jogo de futebol. A tirada, inventada por alguém que não sei quem é, tem a sua piada, essencialmente porque não há ninguém que goste de futebol que não tenha já exclamado, pelo menos uma vez, que seria suficientemente capaz de aproveitar uma oportunidade que um determinado profissional… falhou. Pois bem, também faço parte desse extenso (e exigente) lote de “especialistas”. E se já não me recordo das muitas vezes em que, indignado, terei dito que “essa até eu era capaz de marcar”, deixo aqui a última imagem que vi de um lance em que, com toda a certeza, acredito ter condições de transformar em golo. Bom, muito provavelmente também o avançado Kei Kamara, futebolista da Serra Leoa ao serviço dos Kansas City Wizards (liga principal do futebol norte-americano), diria o mesmo se visse alguém cometer o deslize que ele protagonizou no fim-de-semana passado diante dos Los Angeles Galaxy. Moral de tudo isto: só é fácil visto de fora…