— ler mais..

Texto publicado na versão impressa de Record e no Record Premium no dia 18 de agosto de 2015   Começa a ser triste a novela Jesus-Benfica. Primeiro foram as palavras feias do técnico em relação a R..." /> — ler mais..

Texto publicado na versão impressa de Record e no Record Premium no dia 18 de agosto de 2015   Começa a ser triste a novela Jesus-Benfica. Primeiro foram as palavras feias do técnico em relação a R..." /> Um divórcio ainda mal resolvido - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Um divórcio ainda mal resolvido

20 Agosto, 2015 884 visualizações

Texto publicado na versão impressa de Record e no Record Premium no dia 18 de agosto de 2015

 

Começa a ser triste a novela Jesus-Benfica. Primeiro foram as palavras feias do técnico em relação a Rui Vitória e à estrutura, depois a polémica das sms's e agora um pedido de indemnização difícil de entender. Vieira e Jesus começam a fazer lembrar os casais que digerem mal o divórcio e depois são capazes de tudo. Até usar os filhos nas manobras mais sujas. Os jogadores já o sentiram na pele. Agora é o ataque ao técnico antes da tentativa de apuramento dos leões para a Champions. Já se tinha percebido que as máquinas de propaganda eram capazes de tudo. Mas custa verificar que a palavra vergonha ali não existe.

Num ataque pouco digno, João Gabriel diz pelo Benfica o que os dirigentes parecem não ter coragem de dizer. Pena. A guerra às claras era, pelo menos, mais frontal e honesta. Mas quem semeia ventos colhe tempestades e Jesus não pode esperar simpatia quando se comporta como o fez. 


Vieira e Jesus lembram casais que não digerem separação e lavam roupa suja em público


O mais estranho é que o Benfica devia estar interessado em esquecer JJ o mais depressa possível. Assim eterniza a questão. Será para poupar uns dinheiros? Nada disto ajuda o futebol português, as duas equipas ou dignifica sequer Rui Vitória. Continua a parecer o parente pobre de toda esta história, por injusto que seja. Já bastava a derrota no Algarve. Isto cheira a azia. E não a dele.

Quem tem razão é coisa que fica para os tribunais. Parece-me óbvio que em junho JJ já trabalhava para o Sporting. E Rui Vitória para o Benfica. Se JJ foi impedido de entrar no Seixal, como pedir satisfações seja do que for? E justificar o pagamento aos adjuntos? Porque eram mais baratos? O pior de tudo isto? A roupa suja vai continuar. Ai vai, vai.