— ler mais..

O Benfica vive dias difíceis após a derrota na Supertaça. Urgente voltar a jogar, ganhar e afastar os fantasmas que se abateram sobre a Luz. Rui Vitória precisa de… vencer como nunca. Só assi..." /> — ler mais..

O Benfica vive dias difíceis após a derrota na Supertaça. Urgente voltar a jogar, ganhar e afastar os fantasmas que se abateram sobre a Luz. Rui Vitória precisa de… vencer como nunca. Só assi..." /> A fuga para a vitória - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

A fuga para a vitória

17 Agosto, 2015 752 visualizações

O Benfica vive dias difíceis após a derrota na Supertaça. Urgente voltar a jogar, ganhar e afastar os fantasmas que se abateram sobre a Luz. Rui Vitória precisa de… vencer como nunca. Só assim poderá convencer os desconfiados. E eles já são muitos. Mas também Vieira está na linha de fogo. Por isso parece impossível que Jiménez possa voltar a Madrid para depois seguir para Londres. Seria mais uma derrota. E elas começam a ser algumas. E são contadas e debatidas na penumbra.

O Record apresentou um novo grafismo. Recebemos elogios e reparos pela mudança. Valorizámos os dois, mas naturalmente preocupámo-nos em acertar o que achámos que poderíamos melhorar. A edição que tem hoje nas mãos já obedece a todos os requisitos de qualidade que estabelecemos para um jornal que, acima de tudo, deve agradar ao leitor a que se destina. Todos os requisitos? Corrijo. A nossa intenção é fazer diariamente um jornal melhor.

 

Rui Vitória e Vieira precisam de regressar aos triunfos para afastar a desconfiança


Tome nota na sua agenda. Vai ser um dos grandes acontecimentos do fim de semana de 22 e 23 de agosto. O Record Masters Cup reúne no emblemático MEO Arena as quatro melhores equipas ibéricas de futsal que estão entre as seis melhores formações europeias. A classificação não é minha, mas sim dos treinadores do Benfica e do Sporting. A organização está a cargo da Unisports, que lançou um desafio que recebeu pronta adesão dos rivais de Lisboa e de Barcelona e Inter Movistar. O Record está tão honrado por esta responsabilidade como os clubes estão orgulhosos por terem a oportunidade para participar em torneio tão importante. Nunca mais chega a hora. Futsal da melhor qualidade acessível a todos. Qual é a sua desculpa?