— ler mais..

Ter Montero ou Slimani é diferente. Bom, claro, é ter os dois. De momento Marco Silva está privado do argelino, ausente na CAN. Há mais responsabilidade, por isso, em cima dos ombros do colombiano,..." /> — ler mais..

Ter Montero ou Slimani é diferente. Bom, claro, é ter os dois. De momento Marco Silva está privado do argelino, ausente na CAN. Há mais responsabilidade, por isso, em cima dos ombros do colombiano,..." /> Um dia de desafios aliciantes - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Um dia de desafios aliciantes

25 Janeiro, 2015 814 visualizações

Ter Montero ou Slimani é diferente. Bom, claro, é ter os dois. De momento Marco Silva está privado do argelino, ausente na CAN. Há mais responsabilidade, por isso, em cima dos ombros do colombiano, que tem hoje um desafio muito particular pela frente. Ultrapassar em golos o companheiro de equipa e mostrar, de uma vez por todas, que, apesar de lhe faltar em agressividade muito para chegar a Slimani, o talento e a técnica são suficientes para fazer a diferença e voltar a ser um grande ídolo do leão.


Provavelmente Marco Silva preferiria ter um ponta-de-lança que combinasse as características de ambos. Mas isso seria num mundo perfeito. Neste, provavelmente esse craque rapidamente abandonaria Alvalade em troca de uma proposta melhor. É a sina de viver em Portugal.


Numa equipa em que o jovem Tobias ganhou o lugar de Maurício e regressa Adrien, o desafio de Montero coloca-lhe mais pressão, mas pode ajudar o colombiano a superar-se e a deixar a zona de conforto em que às vezes parece instalar-se. A segunda volta está aí e promete ser dura para um leão ainda em todas as frentes e sem dinheiro para fazer grandes correções no mercado. Marco terá de saber viver com o que tem e manter vivos os sonhos leoninos, por muito impossíveis que pareçam.


Boa oportunidade para Montero reconquistar o coração dos sportinguistas


Também o FC Porto de Lopetegui tem um desafio aliciante pela frente. A candidatura ao título obriga a uma vitória onde o Benfica passeou. O último jogo dos dragões causou enorme celeuma e trouxe as arbitragens para a ordem do dia. Primeiro os portistas queixaram-se dos encarnados estarem a ser levados ao colo, agora mostram-se loucos de raiva com Cosme Machado. Capela não foi uma escolha inteligente após o que se viu em Braga. Mas o FCPorto tem é de ser o melhor, como já foi.