— ler mais..

O norte-americano Jack White estreia-se ao vivo a solo em Portugal, com um concerto único, dia 31 de Agosto no Coliseu de Lisboa. O ex-White Stripes vem apresentar o primeiro disco em nome próprio,..." /> — ler mais..

O norte-americano Jack White estreia-se ao vivo a solo em Portugal, com um concerto único, dia 31 de Agosto no Coliseu de Lisboa. O ex-White Stripes vem apresentar o primeiro disco em nome próprio,..." /> Jack White em Lisboa - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Jack White em Lisboa

18 Julho, 2012 800 visualizações

O norte-americano Jack White estreia-se ao vivo a solo em Portugal, com um concerto único, dia 31 de Agosto no Coliseu de Lisboa. O ex-White Stripes vem apresentar o primeiro disco em nome próprio, “Blunderbuss”, editado em Abril deste ano. Músico, cantor, compositor, produtor e actor ocasional, Jack White é responsável por alguns dos discos mais interessantes da música norte-americana da última década, através de vários projectos como The White Stripes, The Racounteurs e The Dead Weather. A aguardada estreia a solo aconteceu já este ano com “Blunderbluss”, um disco genial, escrito, gravado e produzido na integra por Jack White. Os elogios da crítica foram efusivos e o disco alcançou o primeiro lugar dos tops de venda britânico e norte-americano.

 

Coliseu Lisboa (31 de Agosto)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00