— ler mais..

  1 – Nada como uma boa sessão de chapada entre ciclista. Gosto. São normalmente magrinhos e não parecem gostar de pancada, o que anima ainda mais as coisas quando saltam da bicicleta e arre..." /> — ler mais..

  1 – Nada como uma boa sessão de chapada entre ciclista. Gosto. São normalmente magrinhos e não parecem gostar de pancada, o que anima ainda mais as coisas quando saltam da bicicleta e arre..." /> Volta a Portugal, Miguel e Oblak… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Volta a Portugal, Miguel e Oblak…

5 Agosto, 2014 701 visualizações

 

1 – Nada como uma boa sessão de chapada entre ciclista. Gosto. São normalmente magrinhos e não parecem gostar de pancada, o que anima ainda mais as coisas quando saltam da bicicleta e arregaçam as mangas. Desta vez aconteceu na Volta a Portugal, entre o espanhol Vicente de Mateus, 3.º classificado esta terça-feira, e um ciclista da Christina Watches. Quem trabalha numa equipa chamada Christina Watches só merece apanhar… Mais importante que esta cena de violência é o facto de a RTP continuar a fazer um excelente trabalho em mais uma edição da Volta. Boa realização, bom gosto nos comentários e uma dinâmica que agrada a qualquer adepto de desporto. Tudo isto embrulhado na genialidade do João Pedro Mendonça e do Marco Chagas. 
2 – Sem clube desde 2012, Miguel encontra-se a treinar com a equipa do Sindicato de Jogadores. Dizem as más línguas que poderia render mais do que o Luís Filipe, recém contratado pelo Benfica. O peso no balneário, esse, deve andar ela por ela.
3 – Jan Oblak é um caso que preocupa os responsáveis do Atlético Madrid. O jovem guarda-redes começou a preparação para a nova época e ainda aguarda a estreia pelo novo clube, porque tem um problema no quadril que o afeta desde há muito. Afinal…

1 – Nada como uma boa sessão de chapada entre ciclistas. Gosto. São normalmente magrinhos e não parecem gostar de pancada, o que anima ainda mais as coisas quando saltam da bicicleta e arregaçam as mangas. Desta vez aconteceu na Volta a Portugal, entre o espanhol Vicente de Mateus, 3.º classificado esta terça-feira, e um ciclista da Christina Watches. Quem trabalha numa equipa chamada Christina Watches só merece apanhar… Mais importante que esta cena de violência é o facto de a RTP continuar a fazer um excelente trabalho em mais uma edição da Volta. Boa realização, bom gosto nos comentários e uma dinâmica que agrada a qualquer adepto de desporto. Tudo isto embrulhado na genialidade do João Pedro Mendonça e do Marco Chagas. A não perder, nem que seja na repetição durante a madrugada.

2 – Sem clube desde 2012, Miguel encontra-se a treinar com a equipa do Sindicato de Jogadores. Dizem as más línguas que poderia render mais do que o Luís Filipe, recém contratado pelo Benfica. O “peso” no balneário, esse, deve andar ela por ela.

3 – Jan Oblak é um caso que preocupa os responsáveis do Atlético Madrid. O jovem guarda-redes começou a preparação para a nova época e ainda aguarda a estreia pelo novo clube, porque tem um problema no quadril que o afeta desde há muito. Afinal…