— ler mais..

1 – O Middlesbrough segue no 1.º lugar do Championship, depois da vitória por 1-0 frente ao Burnley. Aitor Karanka continua a fazer um trabalho de qualidade no emblema de Riverside e, conform..." /> — ler mais..

1 – O Middlesbrough segue no 1.º lugar do Championship, depois da vitória por 1-0 frente ao Burnley. Aitor Karanka continua a fazer um trabalho de qualidade no emblema de Riverside e, conform..." /> Carrega Karanka! - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Carrega Karanka!

15 Dezembro, 2015 1947 visualizações

1 – O Middlesbrough segue no 1.º lugar do Championship, depois da vitória por 1-0 frente ao Burnley. Aitor Karanka continua a fazer um trabalho de qualidade no emblema de Riverside e, conforme prometeu, vai embalado para tentar novamente a subida à Premier League. Aprendeu com o melhor…

-lo-publicado

2 – Não sei se já vos disse que odeio a Guerra dos Tronos. Tento fugir da histeria coletiva daqueles que assistem à série e vivem com o constante temor que alguém lhes conte coisas dos próximos episódios. Mas gosto do anão e daquela moça loira. E destes equipamentos…

game-of-thrones-footba