— ler mais..

Raul Meireles parece estar a ser alvo de acusações injustas na Turquia. Os capitães da Seleção Nacional colocaram-se ao lado do companheiro. Excelente medida e “defesas” de peso para o ..." /> — ler mais..

Raul Meireles parece estar a ser alvo de acusações injustas na Turquia. Os capitães da Seleção Nacional colocaram-se ao lado do companheiro. Excelente medida e “defesas” de peso para o ..." /> Querem tramar o Meireles… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Querem tramar o Meireles…

21 Dezembro, 2012 631 visualizações

Raul Meireles parece estar a ser alvo de acusações injustas na Turquia. Os capitães da Seleção Nacional colocaram-se ao lado do companheiro. Excelente medida e “defesas” de peso para o médio português.

Site da Federação Portuguesa de Futebol:

“Cristiano Ronaldo, Bruno Alves e Pepe manifestaram-se esta sexta-feira, dia 21, solidários com o companheiro de equipa e igualmente capitão da Seleção Nacional, Raúl Meireles, punido com 12 jogos de suspensão na Turquia por algo que garante não ter feito.

Raúl Meireles é acusado por um árbitro de o ter apelidado de homossexual através de gestos e de lhe ter cuspido na cara num jogo frente ao Galatasaray, atitudes que o médio português do Fenerbahçe já desmentiu. Imagens de TV difundidas por uma estação turca provam, por exemplo, que a alegada cuspidela nunca aconteceu.

Os capitães da Seleção vêm agora, através do Portal do Futebol, emitir uma declaração conjunta sobre o assunto:

“Os jogadores da Seleção Nacional afirmam a sua plena convicção de que o carácter do homem, do jogador, do colega e do amigo Raúl Meireles o impede de ter feito aquilo de que foi acusado. Estamos com ele hoje, como estivemos ontem e estaremos amanhã: juntos.

ASS: Cristiano Ronaldo, Pepe e Bruno Alves.”

[View:http://www.youtube.com/watch?v=bWXazVhlyxQ:550:0]