— ler mais..

Na senda pelos craques das equipas presentes no Mundial'2010, dia de tranquilidade nas (minhas) escolhas. Messi é… Messi e na Nigéria há um jogador que me enche as medidas. Martins é daq..." /> — ler mais..

Na senda pelos craques das equipas presentes no Mundial'2010, dia de tranquilidade nas (minhas) escolhas. Messi é… Messi e na Nigéria há um jogador que me enche as medidas. Martins é daq..." /> Craques do Mundial – (5 e 6) Messi e Obafemi Martins - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Craques do Mundial – (5 e 6) Messi e Obafemi Martins

28 Maio, 2010 601 visualizações

Na senda pelos craques das equipas presentes no Mundial'2010, dia de tranquilidade nas (minhas) escolhas. Messi é… Messi e na Nigéria há um jogador que me enche as medidas. Martins é daqueles que acompanho desde que arrancou e, se não lhe aconteceu nada nos últimos dias, vai ser arma. Ou se calhar não, mas eu adorava quando o Mundo era como neste segundo vídeo. O Martins ainda saltava depois dos golos, o Newcastle ainda era uma equipa e o rap 'old school' ainda era uma banda sonora apresentável em vídeos de desporto… Mas o Owen, que por lá aparece também, continuava imutável – baixinho, a marcar golos e com um grande futuro pela frente. Enjoy…

[View:http://www.youtube.com/watch?v=G5UksOpQL2E:550:0]

[View:http://www.youtube.com/watch?v=K64goYqqcN4&feature=related:550:0]