— ler mais..

Tenho um carinho especial pela figura de Jesualdo Ferreira. É inteligente, torcido e sabe bem adaptar-se às realidades que vai encontrando ao longo da carreira como treinador. Teve desde início vid..." /> — ler mais..

Tenho um carinho especial pela figura de Jesualdo Ferreira. É inteligente, torcido e sabe bem adaptar-se às realidades que vai encontrando ao longo da carreira como treinador. Teve desde início vid..." /> Obrigado pela competência Jesualdo! - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Obrigado pela competência Jesualdo!

27 Maio, 2010 560 visualizações

Tenho um carinho especial pela figura de Jesualdo Ferreira. É inteligente, torcido e sabe bem adaptar-se às realidades que vai encontrando ao longo da carreira como treinador. Teve desde início vida difícil no FC Porto, porque os adeptos do emblema do Dragão, à imagem daquilo que acontece noutras áreas da sociedade portuguesa, preferiam ter um jovem janota e comunicativo, daqueles que depois até vão à Internet “sacar” ideias para táticas, do que alguém mais velho e introspetivo. Os primeiros dão pala de intelectuais nas conferências de imprensa e brilham com os seus fatos de fino corte e o povo “papa”. Enfim…

Pois Jesualdo terminou hoje o seu ciclo no FC Porto com um registo notável e cumpriu grande parte dos objetivos do clube. Sim, porque para o bem ou para o mal e custe a quem custar, falhar no principal clube da Invicta é tão simplesmente não ser campeão todos os anos. Sai um grande treinador do FC Porto e aguarda-se com curiosidade por definições relativamente ao novo timoneiro dos dragões, mas até lá há tempo para memórias. Umas mais sérias e outra nem tanto…

[View:http://www.youtube.com/watch?v=uCdQpFTJJ-I:550:0]

[View:http://www.youtube.com/watch?v=Wjwe2688HUo&NR=1:550:0]