— ler mais..

O Real Madrid venceu de forma categórica o Getafe, por 4-2, num jogo que fica marcado pelos golos de Cristiano Ronaldo (2), Higuaín (2) e, especialmente, Parejo (León também faturou, mas não vem ao..." /> — ler mais..

O Real Madrid venceu de forma categórica o Getafe, por 4-2, num jogo que fica marcado pelos golos de Cristiano Ronaldo (2), Higuaín (2) e, especialmente, Parejo (León também faturou, mas não vem ao..." /> Coitadinho do Casillas… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Coitadinho do Casillas…

26 Março, 2010 654 visualizações

O Real Madrid venceu de forma categórica o Getafe, por 4-2, num jogo que fica marcado pelos golos de Cristiano Ronaldo (2), Higuaín (2) e, especialmente, Parejo (León também faturou, mas não vem ao caso). O jogador do Getafe marcou depois de uma jogada em que disputou a bola com Iker Casillas e na qual deixou o guardião merengue estendido no relvado. O lance foi limpo, mas como o guarda-redes ficou lesionado, Manuel Pellegrini, treinador dos homens da capital, achou por bem apelidar Parejo de “desleal”, advertindo que este devia ter lançado a bola fora. Tudo o que é demais chateia, até o excesso de fingido “fair play”. Se fosse ao contrário eu gostava de ver se a história tinha sido a mesma…

Casillas sai feito louco da área, com a confiança de quem está a vencer por 4-0, lesionou-se em choque com um adversário e não conseguiu reagir. Parejo… faturou. Há dúvidas? Um golo que não mudou nada, que serviu apenas para o Getafe ter mais uma bolinha na lista dos golos marcados e a conversa está arrumada. Para mim, bem pior do que Parejo ter faturado, foi a atitude do próprio Casillas, que recusou apertar a mão ao autor do golo. Anos e anos de partilha de balneário com “galáticos” estão a tornar o número 1 espanhol cada vez mais “vedeta”.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=iuRsG0XjcQQ:550:0]