— ler mais..

Cada jogador de futebol faz o que bem entende no seu tempo livre, é um facto. Contudo, quando se tenta ser exemplo para milhares, existem uma série de coisas que devem ser evitadas, de modo a que ..." /> — ler mais..

Cada jogador de futebol faz o que bem entende no seu tempo livre, é um facto. Contudo, quando se tenta ser exemplo para milhares, existem uma série de coisas que devem ser evitadas, de modo a que ..." /> Diz não à masturbação… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Diz não à masturbação…

24 Março, 2010 1028 visualizações

Cada jogador de futebol faz o que bem entende no seu tempo livre, é um facto. Contudo, quando se tenta ser exemplo para milhares, existem uma série de coisas que devem ser evitadas, de modo a que os mais novos, que vêem os seus craque como semideuses, não embarquem nas mesmas loucuras. Violência, consumo de drogas, insultos a adversários e adeptos são algumas das tais “coisas” que não podem existir no comportamento de um profissional de futebol.

Mas não se pense que é apenas dentro de campo que este cuidado deve ser tido em linha de conta. As saídas à noite devem ser controladas e até os relacionamentos amorosos devem ser pacíficos, com conta, peso e medida, como entendemos há bem pouco tempo com a propalada crise conjugal de John Terry, que até ameaçou abalar as estruturas da seleção comandada por Fabio Capello.

Posto isto trago à praça pública o simpático Iván Pillud, defesa do Espanyol que, como não tem motivos para ser falado devido às prestações dentro de campo (alinhou apenas em uma ocasião), se tornou notícia quando as imagens da sua webcam foram postas a circular na Internet.

O jogador argentino não estava a fazer karaoke de forma histérica no recato do lar, nem a dizer disparates através do Facebook, Twitter ou MSN. Preferiu masturbar-se enquanto alguém do outro lado do computador gravava e agora tem uma série de coisas a explicar a familiares, amigos, patrões e adeptos.

Depois de Banega ter cometido o mesmo erro quando se transferiu para o Valencia, já é tempo de alguém explicar aos jogadores de La Liga que a masturbação tem de ser algo individual e não parte da globalidade da Internet. Fica a dica…