— ler mais..

  O Benfica vive uma crise. Uma crise de crescimento. Nas neves de Astana, no distante Cazaquistão, aquele que é provavelmente o mais carismático dos adeptos encarnados, deu uma de Borat, o i..." /> — ler mais..

  O Benfica vive uma crise. Uma crise de crescimento. Nas neves de Astana, no distante Cazaquistão, aquele que é provavelmente o mais carismático dos adeptos encarnados, deu uma de Borat, o i..." /> Este Benfica tem o Barbas de molho - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Este Benfica tem o Barbas de molho

26 Novembro, 2015 2485 visualizações

 

O Benfica vive uma crise. Uma crise de crescimento.

Nas neves de Astana, no distante Cazaquistão, aquele que é provavelmente o mais carismático dos adeptos encarnados, deu uma de Borat, o inimigo público número um daquele país, e mostrou a realidade da situação benfiquista.

Isto é, uma equipa congelada, a caminhar penosamente, ora avançando, ora enterrando-se.

Dificilmente o Benfica terá uma época grandiosa mas já deu para ver também que se se houver paciência – um artigo que escasseia no nosso futebol -, talvez daqui a um ano “O Barbas” possa escolher outro enquadramento, quiçá numa praia da Caribe, sorvendo uma piña collada enquanto é abanado por duas beldades.

Vamos ver se os benfiquistas condescendem em dar a este Benfica de Rui Vitória espaço e tempo, apesar do trovejar dos comentadores, dos inimigos e dos proto-candidatos a presidente.