— ler mais..

Primeiro canto da época que o Benfica aproveita deu vitória sobre o Sporting. Uma vitória sofrida mas merecida. O Benfica teve as melhores oportunidades antes da expulsão patética de Oscar Cardozo..." /> — ler mais..

Primeiro canto da época que o Benfica aproveita deu vitória sobre o Sporting. Uma vitória sofrida mas merecida. O Benfica teve as melhores oportunidades antes da expulsão patética de Oscar Cardozo..." /> Quem Javi, Javi… - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Quem Javi, Javi…

27 Novembro, 2011 1358 visualizações

Primeiro canto da época que o Benfica aproveita deu vitória sobre o Sporting.

Uma vitória sofrida mas merecida.

O Benfica teve as melhores oportunidades antes da expulsão patética de Oscar Cardozo e depois cerrou fileiras e até teve duas boas oportunidades (canto de Gaitan à barra e Rodrigo na cara de Patrício).

O Benfica mais uma vez teve Artur (apesar daquela paradinha cerebral) enquanto Domingos se equivocou com Carriço a trinco (acontece).

O Sporting com esta derrota não fica fora da equipa do título pois mais uma vez demonstrou que tem uma equipa em crescimento consolidado.

O Benfica sai mais forte do dérbi mas ainda tem muito caminho para percorrer.

O árbitro João Capela “entrou” no jogo e não é isso que se pede a um árbitro mas a culpa não é dele mas de quem o nomeou.

No fim…

Os leões tentaram destruir a jaula. A Luz esteve a arder graças ao último efeito pirotécnico do jogo. Tal como a exibição do jogo, foi mais fumo do que fogo.

PS – Apanhei ontem Rui Oliveira e Costa, mestre das sondagens, sugerir que a PSP indemnize os adeptos do Sporting que entraram tarde no estádio. Aproveite para sugerir à RTP que indemnize os seus tele-espectadores pelo facto de terem de aturar tanta imbecilidade…