— ler mais..

 Com uma vénia ao meu camarada Luís Vieira – um jornalista completo! -, eis Pinto da Costa a perorar sobre escutas telefónicas, numa cerimónia na qual também esteve presente Valentim Loureir..." /> — ler mais..

 Com uma vénia ao meu camarada Luís Vieira – um jornalista completo! -, eis Pinto da Costa a perorar sobre escutas telefónicas, numa cerimónia na qual também esteve presente Valentim Loureir..." /> Pinto da Costa não muda (act.) - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Pinto da Costa não muda (act.)

27 Novembro, 2011 1820 visualizações

 Com uma vénia ao meu camarada Luís Vieira – um jornalista completo! -, eis Pinto da Costa a perorar sobre escutas telefónicas, numa cerimónia na qual também esteve presente Valentim Loureiro.

Segundo a TVI informou, durante o Mais Futebol, quase em nota de rodapé, o jornalista Valdemar Duarte foi agredido por segurança do FC Porto em pleno Estádio do Dragão, depois de ter relatado o jogo para aquela estação. Pinto da Costa terá insultado o respectivo jornalista.

Procurei na imprensa de hoje uma referência a este caso.

Não encontrei.

Não foi propriamente uma surpresa. Mas a verdade é que a TVI guardou a notícia e só a divulgou depois da 1 horas da manhã, no seu psicodélico programa desportivo.

Obviamente, o FC Porto não está só neste tipo de ocorrências. Elas, mais evidentes ou mais subliminares, acontecem em todo o lado. Os jornalistas por vezes também exageram mas isto não justifica que se utilize o músculo sobretudo para intimidar e seleccionar a clientela (o que normalmente se consegue).

 Mas deixem-me sonhar com outro futebol,o futebol de lycra que agora abre este post.

Obrigado, Simão Freitas, por esta imagem relativa ao intervalo do V. Guimarães-V.Setúbal.