— ler mais..

Mais uma pescada no Facebook. Confirma-se: os nossos distribuidores de livros têm um critério muito estranho. O primeiro livro apenas folheei mas não comprei pois tenho outras prioridades. Quanto ..." /> — ler mais..

Mais uma pescada no Facebook. Confirma-se: os nossos distribuidores de livros têm um critério muito estranho. O primeiro livro apenas folheei mas não comprei pois tenho outras prioridades. Quanto ..." /> Malandrices… - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Malandrices…

9 Setembro, 2011 966 visualizações

Mais uma pescada no Facebook. Confirma-se: os nossos distribuidores de livros têm um critério muito estranho.

O primeiro livro apenas folheei mas não comprei pois tenho outras prioridades. Quanto ao segundo, do meu colega Rui Miguel Tovar, um dos melhores da grande família do jornalismo dito desportivo, já cá está em cima da mesa e ao serviço sobretudo da secção FC Porto. Um livro que, aliás, aconselho sobretudo como instrumento de trabalho.

Já agora que estamos com a mão na massa, sempre vos posso dizer que fiquei surpreendido com o facto de ter encontrado um exemplar de…

…à venda na Internet, pela extraordinária quantia de 1 euro. Ou seja, valendo já mais 15 cêntimos que o jornal com o qual foi oferecido.