— ler mais..

Se eu mandasse todas as fotos que são publicadas em jornais desportivos, relativas a jogos de futebol, teriam o público sempre como fundo. Desde que as teleobjectivas entraram na Imprensa desporti..." /> — ler mais..

Se eu mandasse todas as fotos que são publicadas em jornais desportivos, relativas a jogos de futebol, teriam o público sempre como fundo. Desde que as teleobjectivas entraram na Imprensa desporti..." /> PORQUE A VIDA É O MOMENTO - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

PORQUE A VIDA É O MOMENTO

3 Maio, 2010 729 visualizações

Se eu mandasse todas as fotos que são publicadas em jornais desportivos, relativas a jogos de futebol, teriam o público sempre como fundo. Desde que as teleobjectivas entraram na Imprensa desportiva, a imagem do povo que chora e que ri passou a ser residual. Por isso, esta magnífica foto do meu camarada JOSÉ MOREIRA reconcilia-me com a pureza do futebol, sem ser corrompido por conceitos estéticos ou por outras manobras. O futebol tal como ele é. No raro momento em que até os mercenários da bola esquecem o gordo recibo do ordenado, voltando a ser a meninos do futebol de rua.