— ler mais..

Se o campeonato se decidisse com um jogo de sueco, podia aqui garantir que o campeão nacional de futebol da época de 2009/2010 seria o Sporting de Braga de Mesquita Machado. O ex-presidente da ass..." /> — ler mais..

Se o campeonato se decidisse com um jogo de sueco, podia aqui garantir que o campeão nacional de futebol da época de 2009/2010 seria o Sporting de Braga de Mesquita Machado. O ex-presidente da ass..." /> A ÚLTIMA CARTADA - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

A ÚLTIMA CARTADA

5 Maio, 2010 799 visualizações

Se o campeonato se decidisse com um jogo de sueco, podia aqui garantir que o campeão nacional de futebol da época de 2009/2010 seria o Sporting de Braga de Mesquita Machado. O ex-presidente da assembleia geral da FPP demiitiu-se do cargo solidário com o clube da sua cidade e concelho e nunca mais deixou de protestar. MM sabe do que está a falar pois conhece bem os meandros do futebol. Sabe que os campeonatos não se ganham apenas com boas equipas e bons treinadores. Tal como todos percebemos numa consulta ao youtube, o que se diz e o que se faz antes dos jogos é também muito importante. Não será tudo, é verdade, mas pode fazer a diferença.

Acredito que o Sp. Braga ainda tem uma carta alta para jogar. Não é bluff, é apenas convicção.

Uma vitória do Rio Ave na Luz não é impossível. Não sei é como o país iria conseguir recuperar do choque, entre lágrimas e gargalhadas. Mas lá que tinha muita piada…

 PS – BnA palpita-lhe que o árbitro do Benfica-Rio Ave será João Ferreira ou Bruno Paixão.