— ler mais..

Fotografia: Central Coast Mariners É normal que o nome Storm Roux não lhe diga muita coisa. Afinal, trata-se de um futebolista que representa uma seleção pouco famosa (Nova Zelândia) e que alinha n..." /> — ler mais..

Fotografia: Central Coast Mariners É normal que o nome Storm Roux não lhe diga muita coisa. Afinal, trata-se de um futebolista que representa uma seleção pouco famosa (Nova Zelândia) e que alinha n..." /> Storm Roux já é o homem do jogo - Passe Teleguiado - Record

Passe Teleguiado

Voltar ao blog

Storm Roux já é o homem do jogo

31 Outubro, 2016 2258 visualizações

Fotografia: Central Coast Mariners

Fotografia: Central Coast Mariners

É normal que o nome Storm Roux não lhe diga muita coisa. Afinal, trata-se de um futebolista que representa uma seleção pouco famosa (Nova Zelândia) e que alinha num campeonato menos mediático (A-League, a 1.ª Divisão da Austrália).

Este defesa do Central Coast Mariners tornou-se protagonista quando, em fevereiro, ganhou a alcunha de ‘jogador mais azarado do Mundo’ ao sofrer três lesões no mesmo lance: rotura de ligamentos do tornozelo, fratura do perónio e ombro deslocado.

storm 1

O Record falou com o jogador na altura má («OUVI LOGO UM ESTALO E PERCEBI QUE TINHA PARTIDO A PERNA»); voltou a entrevistá-lo este mês e por uma boa razão: o regresso aos relvados. (CHEGOU A BONANÇA PARA STORM)

Na última jornada da A-League surgiu mais um episódio desta história feliz e de superação, já que Storm Roux foi eleito o homem do jogo no confronto com o Western Sydney Wanderers. O caminho faz-se caminhando.

Para trás ficaram 8 meses de recuperação, com muito sofrimento à mistura. E tudo por causa deste lance.

(AVISO: As imagens podem ferir os mais sensíveis)