— ler mais..

Aproveitando o impasse que pode fazer com que esta época, pela primeira vez na história, não exista campeonato da NBA, muitas equipas europeias têm acolhido estrelas que, em condições normais, devi..." /> — ler mais..

Aproveitando o impasse que pode fazer com que esta época, pela primeira vez na história, não exista campeonato da NBA, muitas equipas europeias têm acolhido estrelas que, em condições normais, devi..." /> O louco basquetebol do CSKA - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

O louco basquetebol do CSKA

20 Outubro, 2011 672 visualizações

Aproveitando o impasse que pode fazer com que esta época, pela primeira vez na história, não exista campeonato da NBA, muitas equipas europeias têm acolhido estrelas que, em condições normais, deviam estar a treinar nos Estados Unidos. E o emblema que se tem destacado nessa “pesca” improvável é o CSKA de Moscovo que, à custa dos muitos dólares dos seus responsáveis, recrutou Andrei Kirilenko e Nenad Krstic que se juntaram a outros jogadores de nomeada, com destaque para Milos Teodosic, Shevd, Monya ou Khryapa.

Mas, apesar de considerar que o CSKA tem condições para ser a melhor equipa da época no Velho Continente, quero falar é da forma pouco peculiar como tem sido publicitado este tremendo investimento financeiro. Assim, convido-o a observar bem as fotos da apresentação de Andrei Kirilenko, que joga com o número 47 para que possa ser designado como AK47, bem como o vídeo que ilustra o que estes rapazes gigantes conseguem fazer num restaurante de luxo da capital russa…