— ler mais..

“Sabemos a fase que ele está a passar. Mas também não o contratámos por aquilo que se está a passar neste momento. Esta fase inicial não tem corrido como esperávamos, assumimos isso… A posiçã..." /> — ler mais..

“Sabemos a fase que ele está a passar. Mas também não o contratámos por aquilo que se está a passar neste momento. Esta fase inicial não tem corrido como esperávamos, assumimos isso… A posiçã..." /> Rui Costa assumiu o óbvio - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Rui Costa assumiu o óbvio

30 Julho, 2010 659 visualizações

“Sabemos a fase que ele está a passar. Mas também não o contratámos por aquilo que se está a passar neste momento. Esta fase inicial não tem corrido como esperávamos, assumimos isso… A posição de guarda-redes é muito específica porque as falhas resultam em golo. Assim, os guardiões estão mais expostos do que um médio ou um avançado. Mas sei que contratámos um guarda-redes de grande qualidade e temos a maior confiança nele”.

Foi assim, de forma clara (e sem precisar de inventar desculpas esfarrapadas) que Rui Costa abordou, na quarta-feira, o tema Roberto. Defendeu o atleta, mas não tentou fazer dos outros parvos. Um exemplo a seguir por muitos, a começar por Jorge Jesus…