— ler mais..

Andei vários dias a “remoer” sobre algumas das propostas que o novo líder do PSD – Pedro Passos Coelho – pretende colocar em prática no País nos próximos tempos. Assumo que, por mais voltas que des..." /> — ler mais..

Andei vários dias a “remoer” sobre algumas das propostas que o novo líder do PSD – Pedro Passos Coelho – pretende colocar em prática no País nos próximos tempos. Assumo que, por mais voltas que des..." /> A táctica de Passos Coelho - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

A táctica de Passos Coelho

29 Julho, 2010 620 visualizações

Andei vários dias a “remoer” sobre algumas das propostas que o novo líder do PSD – Pedro Passos Coelho – pretende colocar em prática no País nos próximos tempos. Assumo que, por mais voltas que desse à cabeça, não conseguia perceber a lógica de determinadas ideias que, em meu entender, só nos deixariam ainda pior do que aquilo que já estamos. De repente, com o auxílio de um amigo, parece que logrei decifrar o enigma. Passos Coelho atirou com estas “inovações” para a frente, depois de ver que as sondagens o apontavam como potencial próximo Primeiro Ministro. Ao defender alterações que, seguramente, não merecerão a concordância da maioria dos trabalhadores… o senhor corre menos riscos de, como diz o povo, ficar com “a criança nas mãos”!