— ler mais..

Nem todos os árbitros escalados para o Mundial da África do Sul são maus. Mas, alguns, já todos percebemos, deviam arranjar outras ocupações porque, decididamente, não possuem muito jeito para isto..." /> — ler mais..

Nem todos os árbitros escalados para o Mundial da África do Sul são maus. Mas, alguns, já todos percebemos, deviam arranjar outras ocupações porque, decididamente, não possuem muito jeito para isto..." /> Sincronia arbitral - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Sincronia arbitral

29 Junho, 2010 637 visualizações

Nem todos os árbitros escalados para o Mundial da África do Sul são maus. Mas, alguns, já todos percebemos, deviam arranjar outras ocupações porque, decididamente, não possuem muito jeito para isto do futebol. Contudo, convém ter sempre presente que estes, no entender da FIFA, são dos melhores. Portanto, imaginem o valor de tantos e tantos que nem internacionais são. Adiante…

No caso do trio chefiado pelo mexicano Marco Rodriguez, quando deixar de andar pelos relvados pode, juntamente com os seus auxiliares, passar para a ginástica de grupo ou, caso saibam nadar, para a natação sincronizada. É que a avaliar pela forma como executam os exercícios de aquecimento… têm potencial. Veja o vídeo e confira: