— ler mais..

O sérvio Novak Djokovic não é só um dos melhores tenistas mundiais. O rapaz, que já venceu o Estoril Open, gosta (para além de futebol) de, com regularidade, exibir os seus dotes de comediante. E c..." /> — ler mais..

O sérvio Novak Djokovic não é só um dos melhores tenistas mundiais. O rapaz, que já venceu o Estoril Open, gosta (para além de futebol) de, com regularidade, exibir os seus dotes de comediante. E c..." /> Djokovic goza com Nadal - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Djokovic goza com Nadal

30 Maio, 2010 737 visualizações

O sérvio Novak Djokovic não é só um dos melhores tenistas mundiais. O rapaz, que já venceu o Estoril Open, gosta (para além de futebol) de, com regularidade, exibir os seus dotes de comediante. E como? Quase sempre aproveitando uma ou outra característica de alguém famoso no mundo das raquetas para, com maior ou menor piada, fabricar uns números humorísticos que, basicamente, agradam a quase todos os que os observam… menos aos visados.

Em Roland Garros, ajudado pelo compatriota Viktor Troicki, Djokovic lembrou-se de parodiar o recente vídeo da colombiana Shakira. E porquê? Essencialmente porque o vídeo de “Gipsy” conta com a participação do espanhol Rafael Nadal.

Que se saiba, o maiorquino ainda não se pronunciou sobre o sucedido, mas o companheiro Fernando Verdasco – bom conhecedor do feitio do canhoto – já afirmou que, muito provavelmente, ele não vai gostar. “É melhor perguntarem-lhe, mas não me parece que vá apreciar”, disse, acrescentando que “Djokovic gosta de ser engraçado”.

Dê uma espreitadela no original e na “cópia” e diga de sua justiça…