— ler mais..

A poucos dias do arranque do Campeonato do Mundo, estalou a polémica nos Camarões. Roger Milla, a maior figura da história futebolística do país, deu uma entrevista à Agência France Press onde col..." /> — ler mais..

A poucos dias do arranque do Campeonato do Mundo, estalou a polémica nos Camarões. Roger Milla, a maior figura da história futebolística do país, deu uma entrevista à Agência France Press onde col..." /> Milla ataca Eto’o - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Milla ataca Eto’o

28 Maio, 2010 570 visualizações

A poucos dias do arranque do Campeonato do Mundo, estalou a polémica nos Camarões. Roger Milla, a maior figura da história futebolística do país, deu uma entrevista à Agência France Press onde colocou em causa o rendimento do avançado Samuel Eto'o ao serviço dos “Leões Indomáveis”.

“Até agora, é verdade, ele já fez muito pelo Barcelona e pelo Inter, mas pelos Camarões… não”, atirou uma das grandes figuras dos Mundiais de 1990 (marcou 4 golos) e 1994 (tornou-se, aos 42 anos, o mais velho futebolista a marcar na fase final de um Campeonato do Mundo).

“Eto'o nunca cumpriu com as expectativas depositadas nele ao serviço da selecção. Para mim, tudo começa com um problema de disciplina. Ele já desrespeitou vários companheiros de equipa, situação que jamais se tinha visto na equipa dos Camarões”, reforçou Milla.

A confirmar o seu pessimismo em relação à campanha na África do Sul, Milla também mostrou não acreditar no trabalho do técnico Paul Le Guen. “Não estive de acordo com vários dos jogadores escolhidos. Mas, o pior é que ele não transmite confiança alguma aos atletas. A prestação no Campeonato Africano, em Angola, foi muito decepcionante”, concluiu.